1. Abra o Windows Live Mail
Clique no menu Opções e depois escolha a opção Contas de email...
2. Aparecerá a seguinte opção, então pressione o botão Adicionar.
3. Em seguida, clique no nome de Contas de Email e depois em Avançar.
4. No quadro seguinte, a primeira informação requisitada é o nome para exibição. No campo Endereço de email, Coloque o endereço de email que foi criado no cPanel. Abaixo no campo Senha digite a senha usada no endereço eletrônico. No próximo campo Nome para Exibição basta apenas colocar o nome (pessoal ou empresa) que melhor represente o email. Antes de clicar em Avançar, primeiro marque as opções de Tornar esta conta minha conta de email padrão e Definir configuração do servidor manualmente e clique em Avançar.
5. Na opção de meu servidor de entrada de emails é um servidor: Escolha a opção de POP depois será solicitado os servidores de entrada e saída. Basta digitar o endereço: mail.dominio.com.br para ambos.
Marque a opção de meu servidor de saída requer autenticação e Clique em Avançar.
Atenção!!! Substitua domínio pelo endereço do seu domínio.
Ex.: O do domínio zimbahost.com.br colocaria mail.zimbahost.com.br.
6. Pronto se você chegou a essa tela, É porque sua conta de email foi configurada com sucesso.
Clique em Concluir e espere seu email ser baixados ou escreva um novo email.